Esses dias eu sonhei com a cena em que Cloud e Aeris estão no bonde da Gold Saucer, o parque mais famoso de Final Fantasy.
Cumprindo algumas ações, ao anoitecer, Aeris entra no quarto de Cloud e o convida para sair. Depois de ver um teatro hilário, eles resolvem dar uma volta de bondinho. (achei singelo...><)
É então que Aeris revela seus sentimentos por Cloud:
" - Antes, sua semelhança com ele me incomodava. Duas pessoas completamente diferentes, mas que pareciam ser exatamente a mesma. O modo de andar, gestos... Eu pensei que estava vendo ele novamente, em você... Mas você é diferente. As coisas são diferentes... Cloud... eu estava procurando por você... - Aeris se referindo a Zack, seu antigo amor.
- .........? - Cloud se exalta com a reação da moça.
- .........? - Cloud se exalta com a reação da moça.
- Eu quero encontrar você.
- Mas eu estou aqui. - Respondeu mais confuso que nunca. (se é que isso é possível, rsrs)
- Eu sei, eu sei. O que eu quero dizer é... Eu quero conhecer... Você. "
E assim termina o encontro do casal.
Porém, nunca iremos saber se Aeris realmente sentiu algo tão intenso pelo protagonista da sétima trama de Final Fantasy... (sempre quis me referir assim ao jogo...*-*)
Após poucos eventos, na tentativa de encontrar uma saída para impedir Sephiroth de destruir a humanidade, chegam a capital esquecida City of the Ancients:
Os viajantes vasculham através das estruturas em forma de coral, e se aprofundam na misteriosa e silenciosa cidade. Finalmente eles descobrem um pequeno altar em um pequeno lago, onde Aeris está ajoelhada, rezando. Cloud vai em direção a ela, sacando sua espada, sendo compelido por Sephiroth a mata-la, aqui cloud já era marionete de Sephiroth.
Mas Tifa o impede. Antes que eles possam reagir, Sephiroth surge dos céus e atravessa Aeris com sua espada, matando-a. Ela lentamente cai ao chão, uma pequena esfera de Matéria branca cai de suas enormes tranças, que se desamarram, e rola até a água. Ao fundo o toque de Main Theme Piano, trilha do game, nos faz sentir raiva de Sephiroth, pois somente esse momento suas razões o tornam realmente um vilão...
Cloud protege o corpo dela, enquanto Sephiroth diz que seu trabalho está quase competo e que agora ele irá para o norte, rumo à Terra Prometida. Cloud, enraivecido, o ataca, mas o grupo acaba enfrentando outra parte de Jenova.
Sephiroth então diz que Cloud não pode sentir dor, perda ou sofrimento, porque ele é apenas uma marionete, e desaparece. Cloud leva o corpo de Aeris até a parte mais funda do lago, para que ela fique sepultada nas águas tranqüilas e pacíficas...
Os outros se reúnem para ouvir Cloud, que diz estar mais determinado do que nunca a derrotar Sephiroth, e que ele precisa que o grupo o ajude a impedi-lo de fazer algo terrível. Então todos decidem ir para o norte...
E assim se desvanece a breve vida da ultima Cetra, povo que podia ouvir a voz do planeta...
Agora só ficamos com as lembranças dos lindos olhos verdes da humilde e amável vendedora de flores...
Nenhum comentário:
Postar um comentário